QUANDO MEUS FILHOS CRESCEREM, A PONTO DE ENTENDER, VOU DIZER A ELES TUDO AQUILO QUE ACHO QUE ELES DEVEM SABER PARA A VIDA. VOU LHES DIZER QUE EXISTEM DIAS BONS E DIAS RUINS, E QUE ELES PRECISAM SER GRATOS POR TODOS ELES. DIREI QUE ELES SERÃO SEMPRE PROTEGIDOS E QUE, INDEPENDENTE DO QUE FIZEREM, SEMPRE SERÃO AMADOS.
EU DIREI À MEUS FILHOS QUE A VIDA É CHEIA DE MARAVILHAS E EMOÇÕES. DIREI PARA ELES SEREM GENTIS COM AS PESSOAS, MESMO QUANDO ESTAS NÃO RETRIBUÍREM A GENTILEZA. EU DIREI À MEUS FILHOS QUE ENCONTRE ALGO PARA APRECIAR EM TUDO E EM TODO MUNDO.
EU DIREI À MEUS FILHOS QUE SEMPRE CONTE A VERDADE DA FORMA QUE GOSTARIA DE OUVI-LA. QUE SEMPRE DÊ O MELHOR DE SI E APRENDA COM AS EXPERIÊNCIAS, SOBRETUDO AS DOLOROSAS. QUE SEMPRE LEMBRE DAS PESSOAS QUE A AJUDARAM PELO CAMINHO E SEJA GRATA A ELAS.
EU DIREI À MEUS FILHOS QUE AS MELHORES COISAS DA VIDA NÃO SÃO COISAS. SÃO
PESSOAS. DIREI QUE RESPEITE O QUE SENTE. DIREI QUE, PARA MANTER A PAZ EM SUA VIDA, ELES DEVEM VER DEUS EM TODAS AS COISAS E PESSOAS, E CONTAR COM ELE PARA TUDO.MAS EU VOU GOSTAR MESMO QUE MEUS FILHOS SAIBAM QUE NUNCA PRECISARÃO TER MEDO DE COMETER UM ERRO, PORQUE ERROS, QUANDO BEM AVALIADOS, PRODUZEM MESTRES.